-
-
-
-
-
Há muito tempo, um tal escocês John Brown (& Cia) inventou de construir um navio grande. Grande mesmo, com capacidade para mais de dois mil passageiros. O "Queen Mary", como foi chamado, fora projetado como navio de cruzeiro, para fazer a travessia Southampton-New York, semanalmente. Isso, lá pela decada de 30.
-
---
-
Poucos anos depois, comecou a servir no Exército Britânico durante a Segunda Guerra Mundial, fazendo o transporte de muitas tropas militares. Depois desse período continuou servindo ao tursimo entre os dois continentes, sendo aposentado no ano de 1967.
--
Ainda assim, o gigante não foi removido das aguas, ele encontra-se atracado em Long Beach, litoral da California. Hoje em dia serve de restaurante, hotel e até museu. Na minha primeira semana em Los Angeles, a agora minha roommate Elissa (que estava de aniver ontem!) me levou pra lá, numa noite que saímos pra dar uma banda em Palos Verdes.
--
-
O passeio é muito legal e divertido, ainda mais à noite. As histórias que se contam por aí sobre os 55 fantasmas que habitam o lugar são interessantes. Não, não chega a dar medo, mas é bacana de caminhar pelos corredores do Queen Mary à noite, sem nenhuma companhia material por perto. Barulhos e vultos não são raros, e a imaginação humana é algo inexplicável para esses tipos de situações...
-
3 comentários:
"Eu quero comentar também!"
Foi bacana esse dia.... adoro levar as pessoas pra conhecer o Queen Mary!!!
Amo esse lugar!
"Onde só falta sair coca-cola pela torneira"
Deuuuuzuliiivri!
Tu ía viver tomando "água" da bica... ainda bem que parou com a coca-cola... vocês tavam demais!
Igor!!!!
Adorei as fotos!!!!
Postar um comentário