sexta-feira, 23 de novembro de 2007

DIRETO DO BAÚ

13 comentários:

Rita Queiroz disse...

desenterrando...


Igor, esse clipe passava na MTV!
Essa musica deve ser a mais pedida por semanas!!

Thunder disse...

foi a mais pedida, eu lembro
mas é triste...

Rita Queiroz disse...

quem é thunder?

Igor Terres disse...

Por isso que a MTV está onde está...

Quem é thunder?
Tem blog?

Anônimo disse...

Responde aí Thunder!
Antecipando: Thunder é massa.

Thunder disse...

respondo sim
o Thunder é um "quase" designer, que nasceu no PR, morou em Erechim, e agora mora em Curitiba.
amigo da Rafa por um grande acaso da vida, daqueles que a gente tenta, tenta, e não entende.
sempre ouviu falar do Igor, e quando viu o blog, gostou muito, e agora é frequntador assíduo.

manda abraço pro Igor, bjo pra Rita, e bjo pra Rafa.

ps.: brigado Rafa!

Thunder disse...

aproveitando a deixa...

quem é Rita?
quem é Igor?
quem é Rafa?

Anônimo disse...

Eu sou eu, ora bolas.

Igor, minha mãe manda-lhe um beijo carinhoso.

Igor Terres disse...

heueheuheuehueh

Igor: amigo da Rafa, de Porto Alegre que morou em Erexim, também por um imenso acaso...

Rita: grande amiga do Igor, de Porto Alegre, chef de cozinha. A Rita arrebenta na cozinha!

Rafa: amiga do Igor, hehehehe.

E por aí vai. A Rafa foi embora, fugiu de Erexim. Mas muito obrigado pelas visitas e comentários. Sintam-se em casa.

Rita Queiroz disse...

Rita entra na sala...

Oláááá!!!!

Eu sou a Rita, amiga do Igor, praticamente irmão esse aí, crescemos juntos, e somos vizinhos desde sempre! Chef de cozinha... ahhh sim sou isso mesmo! Com muito orgulho e paixão pela minha profissão!

No mais eu sou a Rita, dona do Pink Pig!

Prazer Thunder! Prazer Rafa!!

***que gente mais querida Igor!!!

Thunder disse...

o prazer é meu!

gostei muito de vcs!

bjos e abraços

Thunder disse...

esqueci de dizer que eu tb cozinho

não com tanta técnica mas adoro fazer comida
a Rafa já provou alguns pratos
ainda pretendo me aperfeiçoar

Rita Queiroz disse...

Rita volta pra sala...

Mas olha aí! Igor hoje em dia quem não cozinha fica fora do muno tu viu!

Alguem ja prestou atençao no perfil do Igor no blog??
Lá vai:

Serviços: cozinho, lavo, passo e faço companhia*. As interessadas favor entrar em contato pelo fone...

ahahahahaa!!!

***blog bombante, igual a musica da minha playlist!