quinta-feira, 22 de novembro de 2007

NORDESTINO NÃO VIVE MAIS...

Acompanhe aqui a breve história de uma nordestina que veio à capital, trouxe mais um nordestino consigo e mesmo assim fala que aqui o povo é muito nervoso. Fala que lá se vive melhor e muito mais. "Lá tudo é motivo de festa", segundo ela. Em um espaço de 20 minutos conseguiu contar a história de sua vida, falando de seus sobrinhos, seu filho, seu marido gaúcho [será que é nervoso tbm?] e até de suas vizinhas. Deu dor de cabeça. Que coisa triste. Mas eu falei, quando estou sozinnho não atraio esse tipo de coisa, é só quando a Rita está por perto. E digo mais, era pra ser uma tarde tranqüila no Parcão, no meu 'day off'.

4 comentários:

Rita Queiroz disse...

Day off?????

Igor, ela realmente queria papo, e tu nem bola... tu esqueceu de falar que ela tem uma confecção de roupas, é professora aposentada de historia, geografia e religião... sim pq la é muito mais barato estudar segundo ela.

aff....

Beti Copetti disse...

É a Rita que atrai!!! So numa tarde, em menos de meia hora, ela atraiu duas criaturas pra lá de malucas! E ainda uma que acusou o restaurante de ter discriminado sua acompanhante. E dizia "Ela é negra mas é de confiança! Até dou meus cheques pra ela pagar as minhas contas"!!!

Igor Terres disse...

heuheueheuheuhueh!!

Estou falando, Beti, ela que atrai mesmo... E não é a primeira vez.

Sim, Rita. Meu day off. E tu estava no teu.

Rita Queiroz disse...

day offf.....

eu sempre estou ultimamente.

NÃO ATRAIO PESSOAS LOUCAS!!!