domingo, 2 de dezembro de 2007

PROCURE O SEU!

É legal e curioso. Procure seu nome no Google, já fizeram isso? Coloque entre aspas, por exemplo "Igor Terres" e veja o que aparece... Eu coloquei assim e apareceu meu blog e uma entrevista que eu nem sabia que havia sido publicada! É uma pro site da World Study, agência que organizou meu intercâmbio. Leiam aí...
Depois procurei como "Igor Cosel Terres" e também achou! Mas só porcaria. Apareceram uns dez sites diferentes com listas de aprovados no vestibular da UFSM. O que apareceu no de vocês?

12 comentários:

Beti Copetti disse...

Eu não!
Já imaginou se aparece na lista dos procurados? dos devedores?
Mas bem capaz!!!!!

Thunder disse...

hahaha

há tempos não fazia isso...

apareceram os meus portfolios;
um agradecimento a uma crítica de livro do Dalton Trevisan;
o currículo lates de uma professora minha, pela banca do meu projeto de graduação;
revolta contra aqueles porcos idiotas que mataram os filhotes daquela tubarão martelo em SC;
assintura contra a CPMF; (link que a Rafa passo, hehe)
e o meu site angelocortina.com que não tem nada dentro, hahahahaha

fora os caras com nome parecido, referencias a cidade de cortina d'ampezzo na itália, lojas de cortinas, e outras cositas que já vi por ae

ah, pelo nome completo, aparece a "intimação" para o ENADE 2006, tipo de prova 'tropa de elite', OU FAZ, OU NÃO SE FORMA! num domingo, 13:00... uma blz...

bjos e abraços

Rita Queiroz disse...

Mas a pergunta que não quer calar é:

Qual o teu nome Thunder? Pq cortinas da italia teriam algum parentesco contigo? fiquei curiosa!

´ra mim aparece muita coisa, vestibular, todos os comentarios que ja fiz em diversos blogs, meu blog... e por ai vai!

bjinho!

Igor Terres disse...

Beti, que devedores! Vai aparecer na lista das 100 melhores patchworkers do mundo!

Thunder, qual teu nome? O cara é italiano ae... hehehe! A Rafa tá de amigo importado. E encontrado nas mais diversas formas de busca no Google!

Rita e seus porquinhos! To pensando em arrumar a mala!

Rita Queiroz disse...

Arrumar a mala, tarefa do igor!

Elissa disse...

Já procurei meu nome na internet!
E é cômico...
http://www.buziosonline.com.br/home/dicas/dicas-show.cfm?LineNbr=8&StartRow=71&action=ShowTipo&tipo=MinhasFerias&texto=&BuscaDicasSolicitada=no
Esse é o pior!
Aparece um comentário de como se eu tivesse falando sobre Búzios! Com o meu e-mail antigo do Hotmail e escrito que sou de Porto Alegre e tudo!
1. Nunca fui pra Búzios Adoraria, mas nunca fui!
2. Odeio aquele canto o Vinni!!!!




Caralho de internet... Foi mal o palavrão!

Rita Queiroz disse...

eheeheh!!
Entõ quer dizer que tu nunca foi a buzios e tbm nunca comprou biquinis bonitos la??

Mas quem roubaria teu email e faria isso????

essa foi engraçada...

*aíí Igor leitora nova pro teu blog!

Igor Terres disse...

hahahahaha

Google revelando o passado obscuro das pessoas...

Muito bem vinda a nova leitora! Se ratear a gente se encontra por aí...

Elissa disse...

Imagina eu pagando de tiete pro Vinni? Putz... que decadência!

Pô... bacaninha o blog...

E aparece por essas bandas aqui!

Rita Queiroz disse...

ehehehe, Vinni!! Não te faz Elissa, deve ate ter um post do Vinni junto com os do Back Street Boys e Spice Girls!!! ehehehe!!

Elissa disse...

Não esquecendo dos Hanson! Hauhauhauhauhauhaua...

Puxei do fundo!

Anônimo disse...

aham... procurei o meu e descubri q tem a genealogia da minha familia e q existiu uma jahanna carolina fiebig na prussia! hahahha
mas tbm me assustei qndo vi meu nome em "letras e biologia" achei q tivesse me inscrito errado no vestiba da ufrgs!!!!! ainda bem, foi um engano, eram os cursos q eu poderia entrar em sm em 2004, acredita? bom... depois desse susto desisti de saber mais sobre meu nome no google!