sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

UNIFORME

Esse é o meu unifrome. Uma coisa horrenda. Horrorosa. Tenebrosa. E para falar bem a verdade, eu não sei porque eles fazem isso com a gente. O meu unifrome é o segundo menos pior de todos da Universal. Há uniformes medonhíssimos! Muito mais que o meu. Às vezes uso aquele que o Steven (atrás) está usando. Parece um uniforme senegalês! É horrível. Bom, essa é nossa 'break room'. Preparamos uma festa pra chefe, que estava de aniversário. Teve até negrinho. E foi difícil de achar NESCAU e leite condensado...


22 comentários:

Rita Queiroz disse...

Aiiii que lindooo! Esta estampa faria muito sucesso com as senhorinhas aqui no Brasil!

Ahhhh Igor, deve ser tri confortável! ehehehe... não sei pq mas eu gostei do teu uniforme!


Igor! ontem eu vi um filme muitoooooo bom, se chama domino, e quando tu tiver um tempo tente assistir por ai! bjoooo

1 de nós 2 disse...

hahahahahahhahaha.
hahahahahahhahaha.
ahhhhh, tá tri bonitinho Igor.

Rafa

1 de nós 2 disse...

hahahahhahahahahah

belo uniforme


thunder

Beti Copetti disse...

Igor, faz horas que não comento aqui, mas esta não dá pra deixar passar!!!
Concordo com toda a reclamação ao mau gosto!!! Mas ponto pra ti, pelo bom humor de se mostrar para o mundo todo com esta roupinha!!!!!hehehe

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquilo ali é uma calça branca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, nossa, nossa, sem palavras

Mas tá legal, se fico lindA, combino direitinho...!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA

nem é tão ruim assim baleia!

beijo ju!

Rita Queiroz disse...

IGOR!

DAGOR, OGOR, TIGOR!

cade tu? apareça!

Anônimo disse...

Baa ta muito bom esse seu uniforme igor >.< eu quero um pra mim, ve se consegue ai xD qnd entrar no msn tenta fal cmg qro sabe como estao as coisas ai ;D

Anônimo disse...

Sua metamorfosO ambulantO!!! > segundo meu amigo LuLa! <
me diz aí no que tu tá trabalhando... tu só me disse que ta "vendendo"
tá de "vendedor", porém, não se quer mencionou no que está trabalhando! Será um segredo? Será uma toskice?

Estou ancioso por está resposta... Se for do Wet 'n Wild - vo ta feliz - mas se não for fala aê! Vê se fala T.T

FLWWW

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiieeeee
Que ropona lindona!
Você ficou ótimo!
Quantas namoradas você JÁ tem?
Igorzinhooo!!! Uma de cada vez ein!!!!

Unknown disse...

huauhahuauhhauuhauha
faço a mesma pergunta da vic! figurinha..
bah .. voltei de sampa ha uns 2 dias e sabe, essa vida de trabalhadora cansa de verdade! porém, acho q nao to com dengue e nem febre amarela.. já é um consolo! =) tudo certo aí?
beijos!

Rita Queiroz disse...

aeeeeee!!!! fotos incriveis de um passeio na rota do sol que ja esta toda asfaltada!!!!!! vou por no blog logo!

adoramos falar contigo ontem!!! tinha que ver a correria quando a julia gritou o igor no telefone!!!

bjinho

1 de nós 2 disse...

por onde andas?
como estás?

thunder

Rita Queiroz disse...

Dagorrr!!!!

Anônimo disse...

Se puxaram nesse uniforme!!!!!

Vê se tira fotos desses outros uniformes medonhíssimos!!!!

Bjs
Adri : )

Anônimo disse...

Sem comentários, Igor. Tu parece o "Tinho" da grande família, sabe?
Mas pelo amor de deus! não me volta pra casa assim! essa "roupa" me lembra umas fotos da família. tu estava com uma bermuda parecida com a camisa. bem anos 90.
aah, acabei de voltar da praia. tudo muito bom. o mar bem limpo e verdinho, mas bastante vento. EU TO NEGRA! é, negra. nem me reconheço mais.
mas então é isso, quando conseguir mande notícias.
beijão e te cuida!

Anônimo disse...

Mas que roupa linda, nao da pra chamar uma peca tao original assim de uniforme, me diz que confeccao fabrica uma coisa dessa que vou encomendar meia duzia pra mim. Sera que tem no eBay?
Seu senegales medonho...
Abraco!

Elissa disse...

Hahahahahaha...
O meu do cassino também era liiiiindo!
Era uma camisa verde-água com uma gola gigante, com um colete preto por cima que ía até a coxa... sem acinturamento nenhum... Era uma coisa de louco...

E tinha uniformes bem piores...

Tá tão horroroso quanto os do cassino!!!!

Rita Queiroz disse...

A Sophis nao ta nega nada.. esta com um bronzeado bonito!

Ahahahah eu me lembro de umas bermudas estampadas daquela epoca!!!

Ta eaí? sem posts novos???????

Anônimo disse...

Será que o Igor foi abduzido por algum ET americano?

Rita Queiroz disse...

Ehehehhe.. fiquei imaginando a cena e ela era horrenda!

Igor, se a tua ideia era acumular comentarios em um unico post tu conseguiu!!! chegamos ao 21°!!!!!

To com saudade de ti!

Rita Queiroz disse...

cade?