quarta-feira, 26 de março de 2008

EU E A MAGRELA!

A magrela eh a bicicleta, ok? Para quem jah pensou bobagem, a magrela eh a bike. Ontem acordei, vim para o computador e logo me aprontei para sair atras e emprego. Peguei a bicicleta aqui da casa - meu meio de locomocao ha mais ou menos 4 anos, desde os tempos de Erexim - e fui direto em direcao a praia. Desci ateh Manhattan Beach, cruzei Hermosa Beach e cheguei em Redondo Beach, procurando a churrascaria SAMBA. Brasileira, logico. Porem uma das managers eh americana. O lugar eh fantastico, eh um lugar meio 'lounge' se eh que as pessoas me entenedem, nao quis tirar fotos de dentro porque nao seria muito interessante fazer isso no dia em que fui pedir pra trabalhar.
O que quero dizer eh que a volta pra casa foi muito boa. Eu tinha que passar por todas essas praias na volta e jah estava quase na hora do por-do-sol. Esse por-do-sol no Pacifico eh um fenomeno de deixar qualquer um de boca aberta. Uma pena que ontem nao foi um dia dos melhores pra isso, comecou a nulbar bem na hora que cheguei na praia, nao dava pra ver nem Palos Verdes - que sao montanhas gigantescas - de tanta nevoa e nuvem na frente.

Consegui fazer varias fotos, comecando pela marina de Redondo Beach - ao fundo fica Palos Verdes:

Aqui eh uma outra marina em Redondo, alguem se anima a contar os mastros?




Uma parada pra olha o mar em Hermosa:




E aih, eu sentado na casinha do salva-vidas - viajando - toca o telefone e aparece "Rosca". Atendo e falo "Roscaaaaaaaaaa" e alguem responde do outro lado "Roscaaaaaaa". Era o Gustavo e o Biorlo, que estao no Hawaii, ligando pra dizer que se acharam por lah... As fotos dos lugares sao incriveis. O Gustavo falou que estah criando um blog tambem, vou descobrir qual eh e ponho o endereco aqui... Bom, e eu fiquei falando com eles durante mais de 30 minutos, porque aqui lugacoes entre AT&T saem de graca, e olhando esse por-do-sol:



5 comentários:

Rita Queiroz disse...

hum... foto de modelete no pier... Igor ja que tu ta magricela vai procurar uma agencia de modelos, mas de modelos hein, nada de agencia de encontros...

Lindas as fotos bjinho!

Elissa disse...

Olha aqui: O sr. tem a obrigação de comentar meu blog, ok?!
Porque o último post é sobre a nossa invasão do Queen Mary! Além de tu estar presente eu te linkei no post!
Faça o favor de comentar!
E não te faz!

:P

Igor Terres disse...

Meu deus, que pressao!

Pra nao causar maiores problemas, to indo pra lah agorinha mesmo...

Elissa disse...

Tá trabalhando é?!?!?!?!



:P

Adriana Sugimoto disse...

Fotos incríveis, Igor!

Que lugares!

Bjs
Adri