sexta-feira, 27 de junho de 2008

MEME

Me sinto lisonjeado e feliz por ser lembrado para esse post! Muito obrigado pela recordacao, Thunder! Aqui vai entao. (Quem quiser entender a historia, confere aih o post do "Um de nos dois")

Aqui vao os tres videos... Nao sao os que eu acho mais incriveis da internet, mas aproveito a oportunidade para apresentar o primeiro deles ao grande publico. Eu fazendo macaquisse. Acreditem, era eu mesmo. Sim, pulando da janela do segundo andar agarrado numa folha de coqueiro. O mais impressionante eh que em vez de dizerem para eu parar, me incentivaram...
-

-
Esse trata de uma ocasiao la na Universal, em Orlando ainda, tambem de minha autoria...
-

-
Ja o ultimo eu nao poderia deixar de postar, de forma alguma.
-

-
Quem curtiu? Valeu Thunder e Rafa pela ideia! Gostei! Eu passo a bola pra Elissa do Bacanissimo, Julia do Mais do que bom e pra Adri do Sem complicacao. Eh a vez de voces...

2 comentários:

Rita Queiroz disse...

Ahahaha esse video ai do pulo tinha que estar ai! ehehe joca! to fazendo um tbm!

1 de nós 2 disse...

hahahahahahahha.

eu amei a macaquice.

Rafa