segunda-feira, 29 de setembro de 2008

STARBUCKS

Estou aqui degustando meu "venti white chocolate mocha, with cream (please!)" diário e lendo um texto que consta no copo. Não sei quantos dizeres diferentes existem, é uma série chamada "The Way I See It", e esse aqui é o #233. Bom, o texto vai assim:

"I used to think that going to the jungle made my life an adventure. However, after years of unusual work in exotic places, I realize that it is not how far off I go or how deep into the forest I walk that gives my life meaning. I see that living life fully is what makes life - anyone's life, no matter where they do or do not go - an adventure."

-- Maria Fadiman
Geographer, ethnobotanist and National Geographic Emerging Explorer

4 comentários:

Rita Queiroz disse...

O meu café diário...

O Igor, mocha café com chocolate branco?????? ai.

Igor Terres disse...

Tu não tem idéia de como isso é bom!

Tem também outro que sou 'addicted' que é o Cinnamon Dolce Latte. Esse, se bem feito, bate muitos outros do menu deles.

O 'White Mocha' é pra ficar ligadão. Tomo ele quando estou com sono mas ainda falta muito tempo pra acabar o dia de trabalho...

Rita Queiroz disse...

Hummmmmmm de canela... nham nham!

Marco Queiroz disse...

Que que eu te falei???