São os momentos onde se conhecem pessoas muito legais, é quando acontecem mais coisas boas que ruins e é também quando acontecem as melhores festas. Obviamente começa a dar saudade. O café da Starbucks começa a ficar melhor, começa a ser apreciado em vez de só se tomado. As conversas com os amigos ficam mais legais, melhores, e o tempo acaba ficando mais curto.
O trabalho já não é a coisa mais importante do momento. Melhorar o inglês já deixa de ser prioridade. Cada 10 minutos de conversa, parecem somente 2, o tempo realmente voa! Isso é coisa da minha cabeça? Lógico que não.
Aconteceu o mesmo na Universal Studios, quando o final se aproximou tudo começou a ficar mais divertido, fiz amizades que me faltou tempo para curtí-las mais. Ir para o trabalho passou a ser diversão, em vez de obrigação. O tempo passava mais rápido que nem os 15 minutos de break eu tirava mais nos shifts de 8 horas.
Não sei como funciona isso exatamente, mas faltam exatamente 30 dias para eu dar adeus a California e começar minha viagem pra NYC, Washington, Orlando e Brasil. Hoje é dia 16 de outubro e a saudade já está batendo forte. Los Angeles foi divertido, deu pra aprender muita coisa e de vez enquando até ensinar. O importante é que Los Angeles ainda está sendo divertido, e cada vez mais. Nesse momento só não sei se é bom ou ruim.
4 comentários:
É verdade. muita verdade!
Igor, tinha uma foto ali? Não ta aparecendo aqui!
Mias um mes e meio tu ta d volta, o bom que vai ser veráõ, e quando tu chegar vai qurer fazer um monte de coisa ao mesmo tempo, e vai estar pertodo natal...e dai tem praia, tem erechim... tem tudo junto!!!
Aproveita o fim!!
Igor estamso ansiosos pela tua chegada!!!
Bom enquanto isso, vai aproveitando todos os momentos!
Um beijão
irmão urso! não chora, um dia tu volta.
nesse exato momento estou em erechim. amanhã tem a primeira comunhão da vic. a dona catarina e o seu adolpho já sonharam contigo essa semana... heheh
continua aproveitando e traz meu presente logo!
beijos!
O Igor esta descobrindo coma a vida é curta quando fazemos algo que vale a pena...
Postar um comentário