quinta-feira, 9 de julho de 2009

VOLTAREMOS...

É o seguinte, para aqueles que já apostavam na morte do blog, podem ficar sabendo que ainda falta muito pra isso... Durante todo esse tempo o blog passou por muitas reformas, como vocês podem ver, tudo está diferente.

Hehehe, tudo continua igual... Mas lá vai, o primeiro post, depois de bater o record parado no fundo do poço, trata de uma receita para esse período de inverno em que muitas pessoas enfrentam resfriados (a receita é da minha avó):

Ingredientes:
- 1 xícara com água quente;
- 3 dentes de alho;
- 1 limão galego*;
- 2 colheres de mel.

A primeira vez que tomei foi meu tio quem preparou. Na verdade é uma barbada de preparar, muito simples. Coloque os dentes de alho descascados dentro da xícara com a água quente, esprema o limão no mesmo recipiente e por final adicione as duas colheres de mel. Mexa bem, retire os dentes de alho e por um instante esqueça que você tem paladar... Isso mesmo, pense que sentir o gosto dos alimentos é meramente psicológico, tome até o fim e pra mim, num período de 24 horas noto diferenças significativas.

* Limão galego é aquele que cor de laranja por fora e por dentro, pequenino, que a gente sempre encontra na casa dos avós...

5 comentários:

Rita Queiroz disse...

"por um instante esqueça que você tem paladar... Isso mesmo, pense que sentir o gosto dos alimentos é meramente psicológico, tome até o fim e pra mim, num período de 24 horas noto diferenças significativas."


Ahahahahahahahahahahahahaa! Igor, tu tomou isso hoje? nem vem aqui tomar mate...

Sobre esse limão: pra mim isso é limão bergamota!

Sobre o blog, AEEEEEEEE VIVAAAAAA!!!

tava com saudade dos posts.

Adriana Sugimoto disse...

Não sei se eu conseguiria!!!!

De volta, Igooorrrrrrrrrr!!!!!

:)

Júlia Copetti de Queiroz disse...

Noites em demasia...

juliana disse...

nossa!
tirando o alho eu tomo!

fred disse...

Grande Fugna! De volta ao Blog!!!!