segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

ENTÃO, TCHAU...

Tchau. Assim que me despeço de quem fica. Depois de 03 anos, chegou o dia da viagem [é amanhã na verdade, dia 04]. Óbvio que não vou discursar nem filosofar aqui, na real é só pra avisar os leitores - e olha que não são poucos os freqüentadores do blog - que o blog vai dar um tempo. Não sei quando vou escrever denovo. mas eu volto, lógico. Não vou parar por aqui, ainda mais depois de ter conquistado tantos leitores de qualidade. A média de comentários por post é alta, levando em conta a idade do blog. Entrou em seu terceiro mês, recém.
Agradecimentos especiais pra Rita, pra Rafa, pra Beti, pro Thunder e agora pra Elissa [confiram o blog dela, o Bacaníssimo!] que estão lendo e comentando direto! Mas eu volto, quando vocês menos esperarem virá um post novo! Com fotos, espero! Contando as novidades... Não deixem de visitar e comentar os sites e blogs da lista aí ao lado, são os que eu recomendo. Podem ler sem medo...
Fica aqui meu abraço pra eles, e beijo pra elas. Se cuidem e na Copa do Mundo estou de volta, será que me darão visto de turista?

14 comentários:

Rita Queiroz disse...

ahahahaa!! Só em 2016??? Ta maluco tá doidão???

Igorzonca! DAGOR, NÉIGOR, TIGOR... o que seja...

BOA VIAGEM! Não vai te alimentar de comidas estranhas por lá, se te perguntarem se no Brasil tem macaco que anda no meio da rua e se pendura nos postes, diga que sim, agora se te pergurarem do nosso estado querido, diga que aqui pe maravilhoso, que existe uma tradição incrivel onde as pessoas se juntam nos finais da tarde pra tomar o chimarrão e que isso vem de anos e anos, diga que somos gauchos e depois brasileiros! Não esquece da bandeira!

Agora que tu vai pro verdadeiro mundo do pirulito aproveite tudo, as cores, os cheiros! Vá assistir a pelo menos uma prova de NASCAR, acho que a Daytona 500 que é logo no incio do ano vale muito! Se conseguir vá nas provas da NHRA e veja os dragsters!

Quando for nesses supermercados que vendem coisas gigantes tira foto eheehe!
Não vai me parar do lado dos "carrão" e tirar foto, por favor!!!
Compre coisas uteis! TRABALHE TRABALHE E TRABALHE!!

Espero que consiga fazer um post de feliz Natal!!

No mais é isso, boa viagem, aproveite!

bjinho RITA!!

Anônimo disse...

Igor, meu querido parceiro por 3 anos, meu acompanhante frequente da faculdade pra casa. Muito obrigada por todas as coisas bacaninhas que vc fez por mim.
Te puxe pra poder escrever frequentemente nesse blog, já que ele está tão "bombado". Dê notícias, diga que está bem.
Espero poder rever-te, algum dia. Claro que sim né??
Bjãooooo. Boa viagem. Cuide-se.

Thunder disse...

então, tchau

boa viagem Igor, tudo de bom pra ti nesses novos tempos
muita força, e que essa experiência só traga coisas boas

quem sabe acabemos nos encontrando em algum lugar do mundo

quando puder escreva, pra contar como tá sendo, e enquanto isso a gente vai torcendo por vc

boa viagem, boas viagens que virão, aproveite ao máximo

um grande abraço

Igor Terres disse...

Muito agradecido pelos votos de felicidade, sucesso e boa viagem!

A gente ainda se vê... Essa viagem vai ser útil. E bem aproveitada. Podem acreditar!

Beijos e abraços.

Elissa disse...

Dicas que eu dou.. quando der, lê!
Gasta a grana que for pra viajar e conhecer lugares. Vai ser a grana mais bem investida de toda a viagem! Tira muitas fotos, de tudo! Faz 1 zilhão de vídeos! É bom também... Curte bastante as pessoas que tu conhecer por lá.. Porque do nada a galera começa ir embora.. e parece que tudo foi um sonho esquisito!
Aproveita... cada segundo... Acredite... depois tu vai sentir muita saudade de tudo isso!
E não abandona o blog! Faz dele um diário de viagem!

E aparece por L.A.!!!

Igor Terres disse...

Mas com certeza, Elissa!
L.A. está no meu roteiro! Valeu pelas dicas, vou tentar segui-las à risca!

E quando tu menos esperar vou te mandar um e-mail: "tá em casa? que horas tu chega?"

heuheuheuheu, te prepara...

Elissa disse...

Huahauhauhauhauhaa...
Pode mesmo.. Depois te passo meu telefone, quando tu arrumar um por aqui! E abre conta num banco aqui de uma vez.. Ter crédito nesse país é tudo!

Anônimo disse...

eu pensei que tua viagem era dia 8!!!!

Rita Queiroz disse...

mas olha os atrasados.... ehehe!!

Igor cade as atualizações???????

Júlia Copetti de Queiroz disse...

Cadê, cadê, aonde, aonde?
Estão as notícias????????

Júlia Copetti de Queiroz disse...

"DENOVO" Se Denovo não for nome próprio é separado, viu?

Anônimo disse...

cadê o piá??

Elissa disse...

O post passando pela edição.. olha só!
Hauhauhauhauhauhuaa...
Pois é... Tudo bem que aqui a gente leva tempo pra comprar o note... Mas vamos combinar que qualquer biblioteca tem internet!
Se Norwich tinha... Duvido que Orlando não tenha!

Rita Queiroz disse...

O Igor, qualé hein, me liga pra tu mãe e da o numero do telefone da casa de uma tal de juliana! Liguei pro tal numero e foi a juliana que atendeu! Imagina, ela deve ter achado que eu era uma louca fazendo ligações internacionais!!!!

E dona rafaela, onde a senhora anda hein? o mesmo pro seu thunder!