terça-feira, 11 de dezembro de 2007

primeiro sinal de vida!

Olá!

temos um notebook agora aqui no apartamento! De vez enquando dá para mandar notícias por aqui.. Bom, algumas coisas sobre o trabalho, até hoje tive só orientação e treinamento. Foi bom mas cansativo, foram quase aulas sobre a Universal... durante todo esse tempo. Ontem fomos dar uma volta pelo parque e "experimentar" alguns brinquedos. Tem duas montanhas russas que são incríveis! Uma é a "duelo de dragões" e a outra é a do "hulk". Dá frio na barriga... Hoje conheci meu manager, o cara é um italiano, radicado na França e trabalhou durante 12 anos na Disney de Paris. Ele é muito gente boa e ficamos conversando por mais de meia hora pouco antes de irmos embora.

Finalmente descobri o que vou fazer. Vou trabalhar numa loja "trading company" dentro do parque "isle of adventure". A loja é grande e me pareceu muito legal, tem brinquedos, bichos de pelucia e um montão de coisas. Amanhã acho que vou comprar uma bicicleta no Wal-mart por US$ 53. Lá é tudo fantástico, tudo grande e muito barato. Os congelados são quase de graça! Mas hoje eu não aguentei e tive que comprar um pacote de cebolas e um kilo de tomates para fazer uma massa.
´
O condomínio é muito bom. Achamos uma rede de internet aqui que não precisa de senha, estamos usando de graça. Todas as manhãs quando acordo tem uns dez esquilos nas árvores comendo! São muito legais mas nada amistosos... Não chegam muito perto. Aqui esfria bastante à noite, mas quando o primeiro raio de sol aparace no céu, de manhã cedo, já fica muito quente. É impressionante!

As ruas são muito largas, em perfeitas condições, há carros incríveis por todas as ruas e o transpote público é horrível! Não tem como... Tem um wal-mart aqui perto, a dez minutos. Tem muita gente do RJ por aqui e muito gaúcho. Hoje conhecemos uma galerinha que está fazendo high-school aqui perto. São brasileiros. mas o primeiro dia foi fantástico. Saímos do ap para dar uma banda sem saber pra onde ir. Chegamos em uma av. principal e encontramos dois pedreiros, perguntamos onde teria uma loja ou supermercado. E depois de 5 minutos descobrimos que eram dois brasileiros!

Bom, tem mais gente querendo usar aqui o note antes que caia a conexão. Está tudo bem, eu moro com mais 6 pessoas. São tudo gente boa. 4 deles de Caxias. O parque é bacana.

um bjo e quando der eu mando mais notícias, não deu pra escrever muito bem... desculpas.

Esse país é incrível em certos aspectos...

desculpas pelo tel errado! passei o certo pra mãe!!! a lista aqui está toda errada...

10 comentários:

Rita Queiroz disse...

Ah o mundo do pirulito!!!!

Manda o numero certo agora!!! ehehehe!!

ESQUILOS? A ELISA FALA DELES O TEMPO TODO!!
BICICLETA DE 57 DOLARES? INCRIVEL!!
CONGELADOS?? TE AFOASTA! EHEHEE!!

Vai vender bichinhos de pelucia, que meigooo!!!

SAUDADE IGOR!
estava dormindo quando tu me chamou no msn, mas agora pelo que vi vai ser mais fail de falar! nem uma semana ai e vcs ja tem um note e ainda arrumaram uma internet de graça, fantasticooooo!!!

bjinhooooooo

Anônimo disse...

Igor!
A Rita que pediu pra eu comentar aqui.
Por aí tudo me parece uma maravilha, mas cuida nas comidas. Eu não quero ter um irmão gordinho depois. A Ritonga te falou que tentou ligar e uma guria de SP atendeu? Quem foi o juca que deu o número errado?
Eu quero fotos! A Iracema leu o teu email e quase chorou hehehe. Mas aproveita tudo! Desde os esquilos as montanhas russas. Quando der manda mais notícias.
Saudade irmãozinho!
Beijão!

Thunder disse...

aee

bom saber que tá tudo bem ae

boa sorte no trabalho novo

grande abraço

Anônimo disse...

Igor feliiiiz.
ebaaaaaaa.

Beti Copetti disse...

Olha, o post tá muito legal, a descoberta das maravilhas !! Mas o comentário da Sofia ganhou!!! Nada de voltar um irmão gordinho, hem?
Mas... será que volta?

Rita Queiroz disse...

Bah o Igor gordo é quase impossivel!

E a massa como ficou??

Júlia Copetti de Queiroz disse...

Mas quantas coisas incríveis!
Quarta passada, cheguei em casa e disse pra Rita, liga pro Igor vir tomar chimarrão!!!
Dããã, dãããã mais uma vez! Nem lembrava que o grande dia tinha chegado...

Como disse a Sofiasowisky, nada de irmão gordinho, se bem que nunca na vida conseguirei te imaginar gordinho.
E nada de encher a cara de Tequila ou similares... mas não deixa de ensinar como se faz caipirinhas aí pros gringos.

Amanhã eu me voy a Buenos Aires, escrevo de lá contando como está.


Saudade de ti, um beijo e aproveita

Elissa disse...

Igor! Fechei a janela do msn com o teu número, achei que fosse outro Igor!

Anônimo disse...

O brasileiro...recém chegou e já tá roubando internet alheia?

Heheheeh...vambora, felicidades por aí!

Anônimo disse...

Iiiigor recebi o e-mail q tu mandou pra tua mãe! que bom q ta curtindo aí!!
trabalhar em loja de bichinhos de pelúcia! ooora, é um sonho q se realiza, hein!! huauhahuahu
saudade de ti (já? aham!)
bjao