sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

RELATÓRIO

Galera que mora comigo: Luan, Julia, Cecília, Igor (mais um!), Raphael PH (embaixo) e Gabriel Drago.

Saída do Wet'n Wild.


Sherri Meyer (RH da Universal Studios), Miriam, Winkle, eu e Biorlo.


Aeroporto de Miami.



Hoje foi fantástico e cansativo. Primeiro dia de trabalho. Cheguei na loja (isle of adventure trading company) e fui direto para o caixa. Foi fantástico, mas cheguei ao meio dia. Quando olhei no relógio porque já estava cansado pra caramba de ficar de pé eram recém 14:30! Meu deus, não estava nem no horário de almoço!

Atendi pessoas muito legais e simpáticas e pessoas muito emburradas. Até agora ninguém faltou com respeito e bom senso, apesar das caras amarradas. Não fiz nenhuma cagada! Inclusive ajudei algumas pessoas. Muito bom o trabalho, a loja não pára de funcionar por um minuto sequer. Sempre tem coisa para fazer ou atender os clientes. Essa é a maior loja do parque inteiro. Os americanos de outros estados são muito gente boa. Estão sempre felizes, apesar da cara de super cansados...
As montanhas-russas estão começando a perder a graça. Decorei todas as curvas, todos os loopings e a maioria dos sustos. A do Hulk é a melhor, definitivamente. Eu me lembro que as duas primeiras vezes foi punk. Deu até medo. Agora ando sem mãos e nem sinto frio na barriga. Até a minha voz está 100%. Atendi uns brasileiros tamabém. Todas as pessoas bronzeadas e de 'havaianas' que entravam na loja eu já saía falando em português, não tinha dúvida. Atendi também uma família inglesa, muito queridos...

Por hoje é só. Acabei de chegar em casa, são 22:23 aqui, e não encontrei ninguém. Achei um bilhete que toda a galera foi comer no "Camila's", um restaurante brasileiro famoso aqui. Desculpa por não colocar muitas fotos nos posts, mas é complicado um note só para 7 pessoas, e nem é meu. Ontem passei o dia no "Wet'n Wild", um parque aquático aqui perto. É legal, valeu a a pena conferir, mas não volto mais lá não. Nada de muito emocionante. Sou mais o Marina Park... hehehehe!

Aí vão algumas fotos de alguns lugares que passei. Eu ainda não consegui tirar foto dos esquilos. Mas eu vou conseguir. Amanhã comrpo mina bicicleta. Até.

11 comentários:

Rita Queiroz disse...

Primeiro: para de pdir desculpas!! ehehe
Segundo: trabalhar de pé cansa eu que sei... na cozinha não tem onde sentar, as vezes ate da pra sentar na bancada mas sabe como é... a chef da o exemplo ehehe!

Adorei Igor! Já cansdou das montanhas russas? mas comooooo????

Poh Dagor, to com saudade, fiz mate toda a semana, de manhã eu e o fabio tomamos mas bah, ta faltando o Igor sabe... FIZERAM A CALÇADA QUE O PACO TINHA MEDO DE PASSAR!!

No mais, adorei o post, e vamos que vamo, semana que vem tu ja te aostumou com a função de trabalhar em pé, dica: compra um daqueles remes refrescantes para os pé. Deve ter varios tipos por ai, é tri bom passar depois que chega em casa e por as pernas pra cima!

bjinho! to com saudade!

Igor Terres disse...

Saudade mesmo!

Mas o negócio é tocar ficha! Agora não dá pra parar, e nem quero... O esquema aqui é fantástico, estou impressionado com o iPhone! É fantástico! Nunca vi nada igual.

Vou parar de pedir desculpas então! Mas é que o blog tem muitos leitores e de alto nível, não posso pecar nos posts, apesar das dificuldades.

To cansado.
BJO!

Rita Queiroz disse...

Tu comprou um iPhone???????

A Elissa me mostrou esse findi o dela de novo, achei legal essa coisa que tu vira o telefone e a tela vira junto!! Sem falar que a internet do computador dela ta no telefone! bacana mesmo!

SEMANA QUE VEM É NATAL DAGOR!!!

Elissa disse...

Ooooo Igor! Eu era retail no cassino.. passava horas de pé... ainda mais quando fazia overtime! Sabe o que resolveu a dor no pé? Palmilha de gel! Tem no wal mart ou na cvs, walgreens... Vê se tu acha! A que eu comprei era só para o calcanhar... elas são ótimas! Depois cheguei a trabalhar 20 horas em pé! E sem dor!!! E sem parar... loucuuuuura!
Me manda teu telefone!
Beijo!

Thunder disse...

opa, que massa mais notícias
e boas é melhor ainda

abraço Igor

Anônimo disse...

Igoooor.
que legal, que legal.
Igor feliz.
Igor trabalhador.
Saudades do meu coleguinha querido.

Bjãooo.

Elissa disse...

Ahhh os esquilos.. com o tempo tu enche o saco.. eles estão por tuuuuudo... em qualquer lugar e sempre!
Aqui em LA eles caminham nos cabos de luz! É um sarro!!!
Mas também tenho muita foto de esquilo! Huahuahuahuahuhuahuha...
Aproveita tuuuuuuuuuudo!
Bjão

Rita Queiroz disse...

esquilos que caminham em cabos de luz!!! Tu ta dizendo que os esquilos são como as nossas pombas elissa????

Rita Queiroz disse...

ATUALIZAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elissa disse...

[navy][b]Faltpu o post novo, né? Só vai ser perdoado se tiver faendo muitos dólares!!!!
Porque assunto pra post novo, com certeza não falta!

Anônimo disse...

Legal as fotos Igor!!!

Quando puder posta mais!

Feliz Natal pra ti!