segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

FOTOS!

Novo post!!! É complicado fazer posts aqui, nao é fácil... Bom, está tudo bem, todos estão bem até agora e eu comprei minha bicicleta! Sim! Uma bicicleta muito legal, tem até amortecedores na frente! Sabem quanto? Bicicleta + corrente + cadeado = US$ 69. Só isso. Fui até a Universal hoje e deu menos de 30 minutos até lá, indo bem na manha. Bom, esse post vai sem muita coisa escrita, é um post de fotos com legenda. Pra começar essa do dia que nevou aqui em Orlando. Não, não nevou. Mas faz de conta que é. Estava tendo um show do Blues Brothers bem na hora. Impressionante, mas pouca gente que eu falo (dos brasileiros) sabem do que se trata o "Blues Brothers" e nenhum sabe o que é "American Grafitti".

Aqui é uma 'imitação' da cidade ne NY. Muito legal essa parte do parque Universal Studios.

Foto clássica.

Um certo domingo saí para caminhar e me deparei com um lugarzinho muito acolhedor. Tem uma barzinho de esquina, onde tinha uma galera bebendo uma cerveja e uns carros estacionados na frente. Duas Harley's também. Não podia deixar de tirar essa foto.




Virei surfista, finalmente.


Sou piloto também, estava precisando levantar uma grana por fora...


4 comentários:

Beti Copetti disse...

Deslumbrando-e no mundo do pirulito!!
Foto de Harley?

Unknown disse...

Querido Igor,
Aproveita muito!!! Feliz Natal!!!
Ivete, Jorge e Luli

Rita Queiroz disse...

Incrívell!!! BLUES BROTHERS! NYC!!

Surf! Nascar! Harleys, cerveja!!

AMIGÃO DO MEU CORAÇÃO FELIZ NATAL!!

Thunder disse...

mas que beleza hein...

só não vi a Harley, hehehehe

grande abraço Igor, tudo de bom ai pra ti