terça-feira, 25 de março de 2008

DOWNTOWN ORLANDO

Aqui vai um post mais elaborado, depois de tanto tempo sem mexer no blog como deveria, agora vai... E esse vai ser sobre os ultimos dias em Orlando, antes de se tocar pra California. Nao vou fazer com que esse seja o ultimo post sobre Orlando/Universal, porque certamente ainda ha muita coisa pra contar e fotos pra mostrar. Sendo que eles virao com o tempo.

Enfim, os ultimos dias em Orlando, e pra quem leu o post anterior deve ter notado, foram um tanto quanto tumultuados. Mudancas "inesperadas", correria atras de lugar pra morar, funcao para desocupar os apartamentos... Mas mesmo assim, a gente conseguiu algumas brechas pra dar uma volta pela cidade, por downtown e por bairros considerados, de certa forma e por certas pessoas, caros para se viver. Teve tempo pra tudo na ultima semana na Florida. A foto abaixo mostra o momento em que chegou a Corona na nossa mesa num pub no centro de Orlando. O centro em si eh muito legal e aconchegante, ao mesmo tempo em que eh tudo grande, avenidas largas e predios enormes, o lugar eh muito limpo.


Nessa foto nao da pra ver muita coisa pra tras de mim, mas esse seria o lugar em que entramos pra fazer uma happy hour - hora alegre, em portugues - depois de um dia exaustivo de trabalho (mentira, ja estavamos sem emprego). Bom, pelo menos da pra me ver:



Agora encontrei o que estava procurando. Eu e o lugar em que entramos pra comer fritura e beber cerveja. Afinal de contas, estava sentindo falta de banha ja. O nome do lugar e "Cantina Wall Street" (ao fundo):


2 comentários:

Rita Queiroz disse...

corona extra!! Maravilha hein... e eu aqui tomando um chá preto...

Aham aham.. sei... centro de Orlando... ehehe. agora depois do que tu me contou hoje de tarde eu sempre vou me lembrar disso... ehehe!!

Igor Terres disse...

Psiu!