sexta-feira, 18 de abril de 2008

FUELTECH PELO MUNDO AFORA...

Eu e a Isteissi! Essa eh a guria que encontrei nos ultimos momentos em Orlando e apareceu no ultimo post!! Gente boa pra caramba! Guria de Curitiba e me mandou a foto dela com aquele uniforme bonitao do POE do Island of Adventure! Aquele que eu deveria estar vestindo no momento mas nao estava. Bah, e olha a minha camiseta: FuelTech! "FuelTech pelo mundo". To buscando patrocinio para difundir a ideia... Enfim, a Isteissi trabalhava na loja da frente da minha, sempre que eu estava cansado de ouvir teamleader falando bobagem, dava uma banda na loja dela e batiamos um papo muito bom! Ouvi cada historia das roomates dela que nem vou comentar... Seu falo ninguem acredita.
As vezes ate futebol jogavamos no meio do parque! E quantas foram as vezes que a bola saia de controle e acertava um dos guests... Esta' ai' entao, uma boa amiga das tantas pessoas que conheci na Universal. Ela agora voltou pra casa, vai acabar a facul de Direito na UFPR e parece que ano que vem esta' dando um pulo na Europa... Quem sabe nos encontramos por la! E estou ouvindo um monte de gente dizendo que esta' indo pra Europa este ano ainda, no mais tardar ano que vem. Quero ver onde isso vai dar e quantos estao levando a serio...


Foto por Isteissi

4 comentários:

Rita Queiroz disse...

Aeee!!! Igual a minha!

Fuel tech pelo mundo, o Igor, ta ligado ue vamos fazer uma prova SO DA ASSOCIAÇÃO DESAIFIO lá no velopark?
Uma prova nossa! Sem federação sem ninguem pra por regras! MARAVILHAAAAAA! vou fazer um post pra contar isso em breve. bjinho

Anônimo disse...

Stacy's mom has got it goin' on

Não podia deixar de comentar isso.
Te cuida meu véio.
[]'s

Igor Terres disse...

Boa!

Eu falava isso toda santa vez que ouvia o nome... hehehe!

Anônimo disse...

hahahaha

E eu ouvia isso todo dia!!! De todas as pessoas! Até guest cantava a música!!!

Bjooos