quinta-feira, 10 de abril de 2008

KODAK MOMENT!

Bom, pra quem ainda nao conhece esse eh o Hitorii. O de olheiras profundas, comigo no banco. Enfim, era minha ultima noite em Orlando e, consequentemente, na casa das americanas que nos acolheram... Estavamos andando em um bairro perto de onde elas moram, um dos mais legais pra morar onde tem um lago chamado Baldwin. Em Orlando em cheio de lagos. Haviamos jantado num lugar incrivelmente agradavel, com um sushi perfeito (o melhor que jah comi ateh hoje) e estavamos caminhando pela redondeza quando sento num banco, em frente a uma farmacia 24 hrs. Nisso, sai um casal da farmacia e a senhora olha pra mim e fala "What a Kodak Moment! You should take a picture!". Entao veio a Chelsea e registrou o momento...

Sobre o urso: tudo comecou numa brincadeira que as americanas tinham preparado para outra brasileira. Dariam um urso pra ela, cheio de mensagens escritas na roupa. Bom, saimos para dar uma banda com esse outro urso para fazer fotos das aventuras dele por Orlando, pra essa guria levar de lembranca quando voltasse pro Brasil. O meu urso eh muito melhor, mas aih estah o principio de tudo:



9 comentários:

Júlia Copetti de Queiroz disse...

Kodak Moment!!!!
Que idéia incrível essa do urso!
Bom tu viu nossas fotos na piscina vazia com o laptop flaando com a xaxa no skype? Sim, Xaxá é uma amiga nossa que mora em Boston, mas ela precisa participar da festinha, e esteve muito presente! Inclusive nas fotos hehehehe!

Igor as fotos tão lindas! Tu tá bonitão também! Agora to notando mais felicidade em falar da Florida do que da Califa!
Engano?

beijocas e vê se liga pra nós!

Júlia Copetti de Queiroz disse...

"Serviços: cozinho, lavo, passo e faço companhia*. "

Que papo é esse??? Hehehehehehe, não sei se é pior com * ou sem *!

beijocas

Igor Terres disse...

Hahahahahaha!

Agora que tah dando tempo de escrever sobre a Florida. Nao to curtindo ainda aqui na Califa como curti lah na Florida, as coisas estao apenas comecando.

Rita Queiroz disse...

Sim Juia, ta ligada no: A GRAMA DO VIZINHO É SEMPRE MAIS VERDE....

ehehem na verdade acho que so agora o Iogr tem tempo de fazer posts, ou to enganada?

Sabe esse Igor das fotos ai, parece aquele Igor da epoca do colegio (do teu colegio ne, pq eu me formei MUITO antes de ti) aquele Igor que jogava volei, corria e comia kilos de chocolate!! Aquele Igor que foi dar uma banda com o Fabio com a Astra carregada de bichos de pelucia!!

Impressão minha ou tu tem um lance om os bichos de peluccia?


SAUDADEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

Igor Terres disse...

Eu to falando... os comentarios sao melhores que os posts!!

Hahaha, eu nao tenho nada com os bichos de pelucia, mas agora possuo um que vai se aventurar pelo mundo afora, tipo aquele anaozinho de jardim do pai da Amelie Poulain, sabe?

Rita Queiroz disse...

To ligada! Aquilo é muito engraçado, o anão viaja por todas as partes do mundo, e tira fotos, ehehe muito bom!

Elissa disse...

o urso é engraçado...
Mas não vem me falar que o urso vai conhecer vários lugares que eu sei que aqui na califa ele só conhece o chão da casa do Gio!

E sobre curtir na Califa...

Aguarde o verão!

E no começo é assim... passei alguns meses repetindo a frase: SÓ ME FODO NA AMÉRICA!!!!

Igor Terres disse...

Hehehehe!

Nao da nada, o Hitorii esta em fase de reconhecimento, ele nao tem tudo muito tempo, essa que eh a verdade...

Unknown disse...

Oi Igor!! Eh a Ju do walden, ainda lembra de mim? Estou adorando o seu blog. Foi a Yasmine q passou pra mim.
E essa historia do urso de pelucia...a menina q as americanas deram foi a Gabi!!! Nao sei se vc sabia..hehe
Vou continuar acompanhando as suas aventuras pelo blog, viu!

Saudades de vc! Bjao