terça-feira, 29 de abril de 2008

VALET

Primeiro contato com LA de verdade. Sai' mais cedo do restaurante para trabalhar novamente de valet parking em Santa Monica, no Hidden Restaurant. Noite de segunda-feira tipica, sem muito movimento para um valet de restaurante, e muito quente, agora sim estou vendo o que e' passar calor de verdade.
.
A noite ja teria valido a pena so' por ter dirigido uma Maserati. Porem, chegou uma Range Rover branca e fui abordar o cidadao. Quando olhei ele saindo do carro, dei as boas-vindas, e me parecia muito familiar aquela pessoa, com aquela voz e tal. Enfim, peguei a borrega, estacionei-a e ele ficou de papo, sentou no nosso banco e esperou por um amigo.
.
Depois de um tempinho, chegou o amigo e eles entraram. Durante uma meia hora eu fiquei pensando quem poderia ser aquele cidadao, de onde poderia conhecer... Enfim, papo vai, papo vem com o Gustavo e "bah, mas o nome dele eh Mike?!", perguntei. "Sim, Mike...", respondeu o Gustavo, "entao esse cara faz 'Extreme Makeover', o programa aquele que passava no People & Arts!"
.
Sim, era o cara mesmo. Micheal Moloney, o decorador. Quem ja viu 'Extreme Makeover - Home Edition'? Aquele programa mesmo onde os caras destruir e reconstruir uma casa em apenas uma semana... Enfim, primeiro contato real com LA, depois de um mes caiu a ficha...

13 comentários:

1 de nós 2 disse...

que massa.

Rafa

Igor Terres disse...

Presenca ilustre da Rafa!

Foi divertido...

Júlia Copetti de Queiroz disse...

Ele tem esses dentes grandes e brancos mesmo?

Anônimo disse...

q ironia...
lembro q sempre tu dizia : a-do-ro esse cara! ;)
destino igor, destino!
te cuida

Igor Terres disse...

Os dentes foram o que mais me chamaram a atencao! QUando ele abriu a porta saiu aqueles dentes reluzindo quase vi estrelas...

E o Gustavo veio me dizer a mesma coisa uns minutos depois "mas tu viu os dentes do cara?"

Rita Queiroz disse...

ahaaaaaaaaaaa!!!

Incrivel!! incrivel mesmo!!!

Amigão do gustavo então? bjinho

Unknown disse...

Igor, desviando um pouco do assunto.

Me falaram que o ar de L.A é super poluído.
Confere?

Anônimo disse...

e o governador? já viu????

bjos

Rita Queiroz disse...

Igor, onde tu anda hein? Qualé, quero ver um post da casa nova!

Quero novidades tuas!! bjinho to com saudade!

Beti Copetti disse...

É, só ganhando dinheiro, só ganhando dinheiro, só ganhando dinheiro...
Não sobra cinco minutos pra vir aqui e dizer OI! ?

1 de nós 2 disse...

cade seus novos posts?

Rafa

Rita Queiroz disse...

Cade os novos posts?????????
So pra constar, entrei aqui e sou a visita 2233!!

Elissa disse...

Eu vou entregar: O IGOR COMPROU UM NOTEBOOK ONTEM!
Então, se não surgirem novos posts, é por preguiça mental dele mesmo.

Hahahhahahahahahhahaa....
Agora atualiza isso!