sexta-feira, 13 de junho de 2008

VOLTANDO...

ESTOU DE VOLTA!

.
Apos o periodo de "entre safra", orgulhosamente o blog 'no mundo do pirulito' volta com muitas novidades para contar... Aqui vao as desculpas pelo tempo sem posts novos e tambem um pedido de paciencia para os leitores com fome de novidades, caso o fato se repita - o que acho dificil.
.
Muito tempo se passou desde o ultimo post, muita coisa aconteceu. Muita coisa boa, alguns tropecos, mas o saldo eh positivo, sem sombra de duvida. A mudanca ocorreu da melhor forma possivel e eu percebi qual a importancia de nao ter muita roupa e adornos para transportar. Agora estou na nova casa, 4 jaccuzzi, 4 piscinas, academia, sauna, uma vista pro canal (de Marina del Rey) que nao tem preco e a localizacao que muita gente procura... Enfim, se alguem quiser acompanhar as noticias de Los Angeles com outro ponto de vista, confiram o blog da minha roommate, o Bacanissimo.
.
Ontem ficou combinado um passeio com a Elissa e o Biorlo, destino: PALOS VERDES. Quem acompanha o blog, sabe que eu ja fui pra la, inclusive uma das vezes, de bicicleta... O lugar eh magnifico, muito bonito mesmo. Palos Verdes fica ao sul de Los Angeles, portanto, saindo de Marina del Rey seguindo pela beira da praia, passamos pelo pier de Redondo Beach que eh um passeio divertido tambem.

No pier de Redondo, ha pessoas que comem lagostas, caranguejos e peixes frescos - vivos. Tenho minhas duvidas quanto a 'frescura' dos bichanos. Enfim, esse pier eh bem conhecido por alguns brasileiros pelas noites que rolam por la, festas como 'baile funk' e 'pagode'. Sem maiores comentarios.
.
Pouco tempo depois de um pit stop na Best Buy, ja estavamos subindo os morros em busca de uma vista bonita. Descemos do carro numa paisagem inspiradora, tiramos fotos, curtimos o lugar e fomos conhecer a redondeza. A Elissa falou que a capela que tinha sido gravado o ultimo episodio da primeira temporada do seriado The OC (Orange County) nao era muito longe dali. Vamos la! As imagens desse seriado sao muito bonitas...
.
Bom, a Elissa estava certa! Pouco tempo depois de uma banda de carro, subindo e descendo morro, la estava ela! Em cima de um penhasco, toda de vidro, a capela do The OC! Eh impressionante, mas soh estando no lugar para sentir tudo o que ele tem pra passar... Esse eh um dos lugares que eu nao consigo achar palavras pra definir.
.
A gente deu uma caminhada pelo lugar, que tem um gramado num tom de verde que nunca tinha visto antes, uma vista indescritivel de tao perfeita e um ambiente muito tranquilo. A capela nao eh grande, eh toda de vidro - inclusive o telhado e tem as estruturas todas de madeira. Deu ate pra pegar um ensaio de casamento enquanto estavamos por la...
.
Esse foi o dia de ontem. Com o recomeco da temporada de posts, o blog vai passar por um processo de 'revitalizacao', buscando atender as expectativas de todos os exigentes leitores - que de acordo com os comentarios do ultimo post, se mostraram um tanto quanto decepcionados.

6 comentários:

Rita Queiroz disse...

Igor!

Esta ultima foto é na estrada aquela que tem uma cena do velozes e furiosos lembra? Que eles estão com supra e o Toreto diz pro Brian, Smoke! Fuma esse mané aí da ferrari... ehehe!!

Legal o post, legal a tua cara de feliz, so faz um favor pra mim, para de exibir a quantidade de coisa que tem na tua casa... aff!!!
Hein a foto da capela?

Ah ta mais bonito, tava muito magrela antes!

bjoca to te mandando um email contanto umas coisitas!

Igor Terres disse...

Hehehe!

Lembro do momento sim!

O condominio eh irado Rita, to curtindo ate agora...

A foto da capela fica pro proximo post, quero fazer um post soh pra ela... Lugar inacreditavel!

Elissa disse...

Finalmente!!!
Agora com computador novo não tem desculpa também!
QUero sempre ver posts novos aqui, hein?!


Beijo roommate!

Anônimo disse...

post novo!!!
até que enfim!

agora quero ver a foto da capela! eu assistia The OC! hehehe

sempre comentava com a Rafa (minha ex roommate, que também assistia!) que os guetos de Orlando pareciam a antiga casa do Ryan!!!

bjos

1 de nós 2 disse...

eeeee Igorzinho, e OC me lembra tanto vc. e Erechim.

legal legal.

bjocas.

Rafa

Igor Terres disse...

Verdade, Isteissi! Te lembra de onde ele era? Chino, parte pobre de Orange County.

Rafa! Que saudade! Te lembra que eu disse que vinha...? Aqui estou.