sábado, 19 de julho de 2008

NOITE LOUCA

Momentos meio loucos de Orlando. Essa noite, minha bicicleta foi roubada, era sexta-feira e eu voltava a pé pra casa. Voltava de mochila nas costas, junto com o Biorlo, por volta da meia noite. Uma fumaca começa a sair de baixo do viaduto da Vineland e eu logo penso na estação de gás que existe nas proximidades.
-
Depois de começar a ligar pro 911 e ouvir o barulho de sirene, cheguei mais perto e vi que era um automóvel pegando fogo e explodindo. Cena de filme. Isso tudo a poucos metros (nem 20) de uma estação de gás.
-

6 comentários:

Adriana Sugimoto disse...

Como assim?

Conta mais! Por que o carro estava pegando fogo????

Rita Queiroz disse...

Meu deusss!! Isso, contam ais, muito doido hein!

1 de nós 2 disse...

Igor, estou preocupada com vc.

teve tremor aí???

bjo.

Rafa

Rita Queiroz disse...

TERREEEEEEEEMMMMMMMMMOOOOOOTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Haha rapaz, eu lembro desse dia! Saudades heim...

Abracao ae porks!
Samuel

Anônimo disse...

vc me contou essa história lá na loja de natal!!! nossa!! não sabia que tinha tirado foto tb! isso q é fotógrafo! hehehe

bjoss
Isteissi