segunda-feira, 1 de setembro de 2008

FESTA EM MALIBU!

Casa na beira da praia. Cerveja, tequila, vodka, Red-bull, muita água gelada. Amigos, som com banda ao vivo, biquínis, carros conversíveis. Sol lindo de domingo de verão. O que tudo isso tem a ver e o que está faltando?
-
Bom, isso tudo combina, óbvio, e o que está faltando dizer é que era em Malibu, California... Pode colocar "Take a walk on the wild side" do Lou Reed (que é aqui da região) e começa a imaginar uma festa de aniversário com tudo isso, numa casa que vai Pacífico adentro e possui 'praia particular'.
-
Com essas pobres palavras é que eu descrevo o lugar da festa particular de hoje, que trabalhei com o César e o Gustavo. Muito divertido! Era a festa de aniverário de uma pessoa qualquer de Malibu, dona da casa, e ela chamou uns amigos para comemorar.
-
O dia foi muito legal, muito bom mesmo, e a experiência única até agora. Nada como pegar a Pacific Coast Highway na ida, vendo somente o mar à esquerda e muita montanha à direita, num dia muito claro... E bacana também é voltar pela PCH à noite, vendo os faróis e sinaleiras no meio da escuridão, avistar o pier de Santa Monica, fortemente iluminado.
-
Malibu... Esse é um lugar que realmente vale a pena ter uma casinha, pode ser de madeira e ter apenas um quarto. O lugar é demais! E as fotos ficam pra próxima festa. Não deu tempo para ficar tirando foto. Eu volto lá pra tentar passar o que eu vi.

5 comentários:

Rita Queiroz disse...

Bahhh!

Eu queria a foto da ida e a foto da volta, essas sim devem ser lindas!

bjocas

*Casinha de um quarto? de madeira? tipo aquelas pobres casinhas ali na beira da praia em alantida sul?

Igor Terres disse...

Com uma daquelas ja estaria muito bom! Mas nao precisa nem ser, poderia ser uma daquelas barraquinhas que vende milho, agua de coco, peixe podre.

Na verdade, eu so daria muita atencao para as palafitas, porque o negocio eh realmente dentro do oceano...

Marco Queiroz disse...

Que barraquinha na beira da praia coisa nenhuma...

Mas a pacific highway merece o comentario!Vai zanzando por ai que um dia desses tu não volta mais...

Rita Queiroz disse...

E pq tu nao contou o episodio das moças de biquini branco tomando banho noturno de mar?????

Igor Terres disse...

A idéia já não é tão absurda, com o rumo das coisas Marcolino.

Enfim, o episódio dos biquínis brancos foi excepcional. Não se deveria contar aqui, Rita.

Devo?