sábado, 8 de novembro de 2008

LAKERS

Noite passada foi bacana (06-11-2008). Festa do Vladi Radmanovic (Lakers) lá no restaurante. Ele tem uma fundacão que ajuda crianças aqui em Los Angeles e na Croácia, e na ocasião estava angariando fundos para tal...

Muitos jogadores pintaram por lá como o Kobe Bryant, Pau Gasol - o primeiro cara que se abaixou pra passar pela porta do office, Sasha Vujacic, Radmanovic - obviamente, Josh Powell e a grande atração da noite: Lamar Odom. O Lamar.

O clima da noite estava impressionantemente bom. Estavam todos felizes e prontos para se divertir. Pareciam ter deixado os problemas em algum lugar escondido. Foram todos brincalhões, piadistas e muito simpáticos quanto às fotos.

Quem quiser conferir o 'advertisement' do jantar é só clicar aqui. As 'Laker Girls' apareceram também, mas todas de abrigo do time. Fizeram o social e foram embora em menos de uma hora.

Hoje foi legal também. Me pechei com a Peta Wilson (La Femme Nikita) por dentro do restaurante. Vejam só que mundo pequeno, mais uma vez... Ela até largou um "oh, you're still around" com um sotaque quase que britânico:

Nenhum comentário: